Home > Notícias

Empresa lança no Brasil capas “estilosas” para iPhone 4 e 4S

Modelos são feitos de silicone e TPU e protegem aparelhos contra sujeira e arranhões; cores vão de rosa a verde água

Redação Macworld Brasil

17/10/2011 às 19h32

Foto:

A distribuidora de produtos voltados para a área de tecnologia JP Tech lançou no Brasil um conjunto de capas para iPhone 4 ou 4S e para iPod Touch de quarta geração voltade para usuários que gostam de proteger seus dispositivos móveis contra riscos, poeira e sujeira, mas com "estilo".

Os modelos Solo e Solo FX SE são feitos de silicone e podem ser usados tanto no modelo antigo quanto no atual iPhone 4S (já que as mudanças no novo ceular da Apple aconteceram na parte de dentro do aparelho). Há aberturas no material para acomodar a câmera e o flash do dispositivo, assim como o botão do modo silencioso e o par de controles de volume. 

Com uma textura mais "exótica" (se você assistiu “O Quarteto Fantástico”, vai se lembrar do personagem “Coisa”) a capa Pebble é feita de TPU (material resistente e flexível), e também possui locais específicos para câmera, a entrada para fone de ouvido e botões de volume.

Ambas as capas incluem Microban que, de acordo com a fabricante, protege o aparelho contra bactérias, e estão disponíveis nas sugestivas cores roxo, rosa, preto, vermelho e verde água. E há também um modelo quartzo da capa para o iPhone, que mostra a cor original do celular. 

 

capasiPhone4SiPod01.jpg

Capa para iPod touch tem textura exótica

O modelo Solo tem preço sugerido de 95 reais, o Solo FX SE sai por 100 reais enquanto que a capa Pebble, exclusiva para iPod Touch, custa 109 reais. Esses produtos podem ser adquiridos nas lojas Fnac, Saraiva, My Store, Dufre, Dufry, Americanas.com e Submarino.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail