Home > Notícias

Empresa promete deixar iPhone impermeável com “case invisível”

Liquipel promete aplicar revestimento molecular de US$ 60 e torna o dispositivo à prova d'água

Macworld/Reino Unido

11/01/2012 às 14h53

Foto:

O Liquipel não é simplesmente um case para o seu iPhone. É um processo (pendente de patente) que reveste as partes interna e externa do aparelho com uma “nanocobertura” que é impermeável à umidade, segundo a fabricante.

Não, você não deve levar seu smartphone para um mergulho, entretanto se você é propenso a acidentes, essa solução pode poupar algumas idas à assistência técnica - ou, quem sabe, alguns dígitos na conta bancária.

Leia também:
CES 2012: tecnologia da HzO torna iPhone à prova d'água

O processo aparentemente não causa nenhum efeito a recursos como carga de bateria ou intensidade de sinal de rede. A empresa garante também que a técnica não afeta o aparência ou mesmo a textura do aparelhos. 

O usuário precisa enviar o iPhone e deixá-lo com a empresa por cerca de dois dias, e a companhia garante que é preciso da ajuda de um microscópio para poder enxergar a película, cobrindo o dispositivo “em nível molecular por dentro e por fora”.

O processo custa cerca de 60 dólares e funciona com todos os tipos aparelhos eletrônicos. A Liquipel postou um vídeo que mostra a proteção em ação, com um iPhone totalmente submerso funcionando. E aí, tem coragem? 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail