Home > Notícias

Empresas podem aprender muito com exemplos deixados por Jobs, diz Zuckerberg

Em entrevista, CEO do Facebook ressaltou que cofundador da Apple pensava muito na "experiência do usuário". Site alcançou 1 bi de usuários nesta semana

IDG News Service / EUA

05/10/2012 às 15h48

Foto:

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou que todas as empresas podem aprender a partir dos exemplos dados pela Apple e pelo ex-CEO Steve Jobs, que faleceu há um ano.

Celebrando a última marca do Facebook, ultrapassar um bilhão de usuários no mundo, Zuckerbeg falou com a rede NBC, dos EUA, sobre o feito, as influências e a história da rede social, e seus planos futuros. Zuckerberg aproveitou a oportunidade para fazer uma rápida homenagem a Steve Jobs, que serviu como fonte de inspiração, segundo o jovem bilionário.

“(Steve Jobs) era apenas tão focado”, disse Zuckerberg. “Para ele, a experiência de usuário era a única coisa que importava. Acho que há muito que todas as empresas podem aprender a partir disso.”

Zuckerberg ainda revelou que o atual CEO da Apple, Tim Cook, lhe enviou um iPhone 5 de presente. Questionado se havia virado um usuário do smartphone da Apple, foi diplomático e apenas respondeu que “usa todos os aparelhos”.

jobsipodvideo01

Steve Jobs com o iPod: cofundador da Apple morreu em 5/10/2011

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail