Home > Notícias

Evento gratuito reúne desenvolvedores de iPhone em São Paulo

Ciclo de palestras do iPhoneDevBr acontece no dia 7/11 no Museu da Imagem e do Som e aborda temas como desenvolvimento de jogos e preço de aplicativos

Redação da Macworld Brasil

05/11/2009 às 15h56

Foto:

A terceira edição do iPhoneDevBr vai reunir desenvolvedores de aplicativos para o iPhone e iPod touch para discutir assuntos técnicos sobre o desenvolvimento de aplicações e games para a plataforma Apple iPhone OS 3.0. O encontro tem entrada gratuita e está marcado para o dia 7/11, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

O ciclo de palestras contará com a presença dos programadores Gustavo Ambrozio, desenvolvedor do aplicativo Brasileirão 2009 Live; Tiago Ardel Moraes, designer de games com experiência em mais de 50 jogos; Ney Estrabelli, sócio da Instant Games; e Leonardo Kasperavičius, professor de jogos digitais da Universidade Cruzeiro do Sul.

Os palestrantes vão falar sobre temas como jogos avançados que utilizam a biblioteca cocos 2D, o cálculo de valor de aplicativos, dicas e soluções de problemas e biblioteca Three20.

Quem estiver interessado em participar do iPhoneDevBr deve fazer a inscrição até o dia 6/11 no site do evento. Foram abertas 67 vagas. O encontro acontece no Museu da Imagem e do Som, que fica na Avenida Europa, 158, São Paulo – SP.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail