Epson lança linha de impressoras que não “utilizam” cartucho

Equipamentos imprimem mais de 7 mil páginas e economizam até 90% do que os cartuchos convencionais

Foto: Epson
https://pcworld.com.br/epson-lanca-linha-de-impressoras-que-nao-utilizam-cartucho/
Clique para copiar

Um dos problemas mais comuns quando o assunto são impressoras convencionais é a troca de cartuchos. Pensando nisso, a Epson lançou dois modelos funcionais da linha EcoTank que dispensam o uso de cartuchos tradicionais. Os produtos são voltados para usuários residenciais e já estão à venda no Brasil.

As multifuncionais EcoTank L3110 e EcoTank L3150 possuem um novo design de tanques frontais e garrafas de tinta com enchimento automático. Ambos são baseados no “EcoFit”, sistema de abastecimento automático desenvolvido pela Epson que permite o encaixe de cada garrafa exatamente no tanque da cor correspondente, evitando o desperdício.

Com uma única recarga, é possível imprimir até 7,5 mil páginas coloridas ou 4,5 mil páginas em preto com alta qualidade e velocidade. Os aparelhos imprimem cem folhas sem interrupções, e cada kit de garrafas de substituição equivale a cerca de 35 kits de cartuchos de tinta convencional. Na prática, isso garante uma economia de até 90%.

Além dos recursos para impressão de arquivos, os novos modelos EcoTank permitem impressão de fotografias sem bordas, como também a digitalização de fotos e documentos.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site