Home > Notícias

Equipe de Final Fantasy ajuda na criação de cenas para Deus Ex 3

Time da Square-Enix, conhecido pelas cenas da série de RPG, ajudará no jogo da Eidos Montreal, recém-comprada pela empresa japonesa.

GamePro/EUA

25/11/2009 às 14h10

Foto:

A desenvolvedora japonesa Square-Enix está trabalhando com a recém-adquirida subsidiária Eidos Montreal para a produção de sequências cinematográficas para o aguardado Deus Ex 2. A informação é da revista inglesa Edge.

A Square-Enix é conhecida pelo trabalho na franquia Final Fantasy, série tradicional de RPG famosa pelas sequências cinematográficas de alta qualidade. De acordo com a diretora geral da Eidos Montreal, Stephane D’Astous, foi a reputação da empresa que causou a colaboração. “Eu estava pensando em um projeto que pudéssemos fazer juntos”, disse D’Astolous à Edge. “Uma manhã, acordei e falei  ‘Bem, eles são conhecidos pelas cenas cinematográficas, então porque não envolvemos eles nisso?’”.

Poucos detalhes foram anunciados sobre Deus Ex 3 além do fato de se passar antes de Deus Ex, e que estará disponível para PCs em ainda em 2010. Além disso, tudo o que sabemos é que os caras de Final Fantasy estão ajudando.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail