Equipe Rocket invade Pokémon Go

Os vilões já estão marcando presença no game de realidade aumentada

Foto:
https://pcworld.com.br/equipe-rocket-invade-pokemon-go/
Clique para copiar

A Equipe Rocket chegou oficialmente e já está circulando pelas bandas de Pokémon Go. Agora, mais do que nunca, os jogadores precisam ficar atentos, porque vem encrenca por aí.

Inicialmente, a atualização não foi anunciada pela Niantic Labs, já que a ideia é fazer parecer que os criminosos entraram de forma clandestina no game. Mas a confirmação veio com um aviso do Professor Willow na conta oficial de Pokémon Go no Twitter: “Observei um número alarmante de relatórios de Treinadores que encontraram PokéStops aparentemente… descoloridas?”

Os membros da Equipe Rocket se alojam em PokéParadas contaminadas que, em vez de azuis, ficam pretas. Assim que um jogador encontra uma, ele é surpreendido por um mau elemento que o desafiará para uma batalha em tempo real contra um Shadow Pokémon – uma versão maligna de um dos Pokémons tradicionais.

Caso vença, o gamer tem a oportunidade de capturá-lo e purificá-lo com Dust e Candies. Se recuperada, a criatura pode evoluir e se tornar um Pokémon diferenciado.

Aparentemente, as PokéParadas descoloridas não serão encontradas facilmente e não se sabe ainda se essa mudança será permanente ou temporária. Até lá, o jeito é atualizar o app e aproveitar a novidade.

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site