Home > Notícias

Erro na loja da Apple antecipa venda do Snow Leopard

Falha no site anuncia entrega em até 24 horas do próximo sistema operacional da empresa, o Mac OS X 10.6, previsto para ser lançado em setembro

Macworld/EUA

20/08/2009 às 11h13

Foto:

Uma falha na loja online da Apple colocou à venda o novo sistema operacional Mac OS X 10.6, também chamado de Snow Leopard, previsto para ser lançado em setembro.

De acordo com a oferta, o produto seria entregue no prazo de 24 horas e com frete grátis. Ele fazia parte do Mac Box Set, um pacote de produtos da Apple que inclui alguns softwares e hardwares. O erro foi corrigido na quarta-feira (19/8) logo que a Apple recebeu uma ligação para confirmar a oferta.

Uma vendedora da Apple checou a informação da venda online do pacote com o suporte técnico da empresa, mas informou que o sistema operacional enviado não seria o Mac OS X 10.6. Após o produto ser removido da Apple Store, a empresa não quis comentar  o assunto e nenhum e-mail foi respondido.

Esse erro dá mais credibilidade aos rumores que blogs e sites de tecnologia afirmam sobre o lançamento de o Snow Leopard acontecer já no próximo dia 28/8. O site da Apple diz que o anúncio do produto será feito no mês de setembro.

A loja online Amazon já começou a pré-venda do produto. Ele custará 30 dólares para atualização dos usuários do Mac OS X 10.5. No Brasil, a atualização custará 25 reais para quem comprar um Mac entre 8 de junho e 26 de dezembro de 2009.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail