Home > Notícias

Escola de SP lança curso de criação de apps para iPhone

Com preço de 6.600 reais, treinamento da Impacta tem 200 horas de duração e promete formação completa até para leigos

Redação Macworld Brasil

09/08/2011 às 15h55

Foto:

De olho na demanda por criadores de aplicativos para smartphones e tablets, a escola Impacta Tecnologia, de São Paulo, criou um curso para desenvolvimento de softwares parao sistema móvel da Apple, o iOS, com o nome de  Formação iOS Developer.

O curso tem duração total de 200 horas e as aulas da primeira turma (noturno) começam no próximo dia 3/10, devendo ser encerradas até o final deste ano, segundo o coordenador e professor Danilo Altheman, que trabalha com desenvolvimento para iOS e Mac desde 2008 e também possui experiência de criação em Linux.

“O diferencial desse curso é que ele funciona como uma formação mais completa mesmo, sendo indicado também para as pessoas leigas na área”, explica Altheman, que pretende abrir novos grupos no ano que vem. 

A primeira turma deve ter cerca de 20 alunos, que também receberão material didático impresso. Além desse material, os alunos podem acessar conteúdo complementar no blog da empresa Quaddro.

Para quem se interessou, o curso custa  6.630 reais, valor que pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros, segundo Altheman. Para mais informações, acesse o site da Impacta com a grade curricular da formação.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail