Home > Notícias

Esposa de Bruce Willis nega processo do ator contra Apple

No Twitter, Emma Heming afirmou que notícia não é verdadeira. Segundo jornais ingleses, ator planejava entrar com ação para passar músicas do iTunes para filha.

Da Redação

03/09/2012 às 17h01

Foto:

A esposa de Bruce Willis,  Emma Heming Willis, negou em sua conta no Twitter que o ator da franquia “Duro de Matar” cogite processar a Apple para deixar suas músicas do iTunes como herança para as filhas.

Publicada originalmente pelos jornais ingleses The Sun e Daily Mail, a informação foi desmentida por Emma após ela receber uma dica sobre o assunto de um usuário no Twitter. “Apenas fale para Bruce dar seu login e senha do PC e iTunes para a filha, ele vai viver para sempre”, afirmou o usuário “RitchieD”. Então, a esposa do ator respondeu em seguida, dizendo que “a história não é verdadeira”.

Segundo as reportagens originais, Willis teria tomado essa decisão após descobrir que as músicas da sua biblioteca no iTunes, que incluiriam Led Zepellin e Beatles, perderão valor após sua morte e não poderão ser passadas para as suas filhas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail