Home > Notícias

Estagiários e trainees têm oportunidades em parceiros da SAP

Seleção ocorre erograma tem início em 2009 nos Estados de São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Goiânia.

Redação do Computerworld

21/11/2008 às 12h22

Foto:

Parceiros da SAP têm 75 vagas para estagiários e trainees certificados em soluções da empresa. As oportunidades são para cidades em cinco Estados do País: São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Goiânia.

As vagas serão oferecidas aos alunos certificados na academia SAP Business All-in-One, treinamento de capacitação técnica no aplicativo para gestão de negócios de médias empresas. Os processos de seleção serão abertos a partir do final do mês de novembro e elaborados de acordo com a política interna de cada uma das empresas que integram a parceria com a SAP.

Os programas de estágio e trainee terão início em 2009, com duração prevista de seis meses. Os participantes poderão ser efetivados e há chances de reembolso do investimento feito no curso. O valor da bolsa-auxílio varia de parceiro para parceiro.

Os canais participantes da iniciativa são: Apply (Recife), Gplux (Rio de Janeiro e Belo Horizonte), HB (São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Brasília, Goiânia, Fortaleza e Curitiba) e Unisinos (Porto Alegre).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail