Este pode ser o design do novo Moto RAZR com tela dobrável

Imagens registradas em patente indicam que o aparelho teria visual semelhante ao icônico RAZR V3. Dispositivo deve ser anunciado em fevereiro

Foto: Motorola
https://pcworld.com.br/este-pode-ser-o-design-do-novo-moto-razr-com-tela-dobravel/
Clique para copiar

Rumores recentes indicam que a Motorola pode reviver a linha Moto RAZR, mais especificamente o RAZR V3. Agora, foi descoberta uma patente registrada pela empresa que sugere como deverá ficar o aparelho.

De acordo com o documento, listado pelo site The Verge, o possível smartphone deve ter um visual bastante parecido ao V3 original. Nas imagens, é possível observar um gadget com uma tela interna e outra que pode ser dobrada, fechando a parte frontal – do mesmo jeito que acontecia nos telefones do tipo “flip”. Ao ser aberto, ele formaria um display único ainda maior.

Enquanto isso, as figuras mostram que o aparelho fechado terá um design ainda mais parecido ao primeiro RAZR V3. Isso porque o layout mantém uma tela menor, possivelmente para notificações, e um círculo onde deve ser desenhado o logotipo da Motorola. Também foi mantido um pedaço na parte inferior, que por sua vez deve abrigar os alto-falantes.

Se as informações se confirmarem, a previsão é que a Motorola e a Lenovo apresentem a nova linha RAZR durante a Mobile World Congress 2019, que acontece em fevereiro, em Barcelona, na Espanha. O dispositivo seria enquadrado na categoria de luxo e custaria US$ 1.500.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site