Home > Notícias

Estréia do Google Nexus One na rede da Verizon é duvidosa

Em blog, Google sugere que consumidor compre agora um Droid Incredible, da HTC, em vez de aguardar o lançamento do Nexus One pela operadora.

IDG News Service

27/04/2010 às 14h51

Foto:

Os assinantes da Verizon Wireless devem parar de esperar pelo Nexus One e comprar um Droid Incredible no lugar dele, diz a Google.

“Nos Estados Unidos, se você está esperando pelo Nexus One para a rede Verizon Wireless, vá até a loja e encomende o Droid Incredible, da HTC, um novo e poderoso celular Android e um primo do Nexus One, que conta com recursos similares”, diz o blog do Nexus One. A página de encomenda do produto tem uma recomendação similar.

Antes, o site prometia o Nexus One para a Verizon no segundo semestre deste ano e sugeria um Motorola Droid para quem não quisesse esperar. Não há mais nenhuma informação sobre a chegada do Nexus One na Verizon.

A notícia não é tão ruim, considerando que o Droid Incredible se saiu muito bem no review realizado pela PC World norte-americana. Todas as especificações técnicas são iguais ou superiores ao Nexus One, especialmente a câmera de 8 megapixels e o armazenamento interno de 8 GB.

A grande diferença é a interface Sense, da HTC, mas até isso é considerado superior em relação ao Nexus One.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail