Home > Notícias

Estúdio divulga primeira foto de Kutcher como Jobs; filme chega em janeiro

Produção independente "jOBS" fará sua estreia durante o Festival de Sundance, nos EUA. Semelhança de ator com ex-CEO da Apple é impressionante.

Macworld / Reino Unido

04/12/2012 às 11h19

Foto:

O filme “jOBS”, que traz Ashton Kutcher no papel de Steve Jobs, fará sua estreia em janeiro durante o Festival de Sundance, voltado para produções independentes.

A organização do evento anunciou nesta segunda-feira, 4/12, a relação de filmes a serem exibidos na edição 2013, notando que “jOBS”, que mostra a vida do cofundador da Apple entre 1971 e 2000, é o escolhido para a “Closing Night Filme”, em 27/1.

“’jOBS’é um retrato pessoal e inspirador de uma das pessoas que viu as coisas de forma diferente”, informa o site do festival.

Além de anunciar a estreia de “jOBS”, a organização do Sundance também liberou a primeira imagem oficial de Ashton Kutcher (“Two and A Half Men”) no papel de Jobs. A foto em questão foi baseada em uma imagem real do próprio Jobs – veja as duas abaixo. É impressionante a semelhança entre os dois.

Leia também:

- Apple anuncia lançamento do iPhone 5 no Brasil em 14/12

- Primeiras impressões: iTunes 11 aposta em nova interface

ashtonjobs01.jpg

Kutcher como Jobs e abaixo a foto original do cofundador da Apple

jobsashton01.jpg

Vale lembrar que também há um outro filme em produção sobre Jobs, que é baseado na biografia de Walter Isaacson e será produzido pela Sony. Recentemente, o roteirista Aaron Sorkin revelou que o título será baseado em uma estrutura de apenas três cenas mostrando os bastidores de keynotes marcantes feitas pelo ex-CEO da Apple.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail