Home > Notícias

Executivo brasileiro é novo responsável pela Apple na América Latina

Após passar uma década na Sony Ericsson, Anderson Teixeira assume cargo de Gerente Geral para a América Latina na empresa; executivo opera a partir de Miami.

Da Redação

24/01/2012 às 16h50

Foto:

O executivo brasileiro Anderson Teixeira é o novo comandante de operações da Apple na América Latina. As informações são do site 9to5Mac e do perfil do executivo na rede social LinkedIn, que já traz a empresa como sua empregadora atual.

Há cerca de um mês no cargo “Gerente Geral para a América Latina”, Teixeira chega à Apple com a experiência de ter passado cerca de dez anos como executivo da joint venture Sony Ericsson.

O executivo já trabalha a partir do escritório da Apple em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. Como informa o 9to5 Mac, ainda não está claro a quem o brasileiro irá se reportar diretamente. A Macworld Brasil não conseguiu contatar a Apple Brasil imediatamente para comentar o assunto.

andersonteixeiraapple01.jpg

Teixeira é o novo chefe da Apple na América Latina

A companhia tem aumentado sua presença no país e na região ultimamente, com a promessa de uma fábrica da Foxconn para iPhones e iPads ainda em 2012 no interior paulista, além do aguardado lançamento em dezembro da loja online iTunes Store no Brasil e outros países da América Latina.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail