Home > Notícias

Executivo da Samsung confirma existência do relógio “Galaxy Gear”

Em declaração a um jornal sul-coreano, vice-presidente de mobilidade da empresa afirma que aparelho será lançado em 4 de Setembro, junto com o Galaxy Note III.

Da Redação

27/08/2013 às 10h36

Foto:

A Samsung irá anunciar seu tão falado "relógio inteligente" Galaxy Gear no próximo dia 4 de setembro, às vésperas da feira de tecnologia IFA, que acontece em Berlim de 6 a 11 de Setembro. As informações são do Mashable.

Em entrevista para o jornal The Korea Times, o vice-presidente da área de mobilidade da empresa sul-coreana, Lee Young-hee, confirmou a data do anúncio e detalhes sobre o produto. “Vamos apresentar um novo aparelho conceito chamado Galaxy Gear durante nosso próprio evento em Berlim no dia 4 de setembro”, disse o executivo, que afirmou ainda que o gadget não terá uma tela flexível como estava sendo especulado. “Estamos confiantes de que o Gear vai dar um impulso significativo à indústria mobile.”

Além disso, Lee confirmou o que muitos já esperavam: o lançamento do Galaxy Note 3 durante a IFA. No entanto, ele não informou mais detalhes sobre o produto.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail