Home > Notícias

Facebook adiciona emoticons ao aplicativo de mensagens para iPhone

Atualização também inclui novidades como aviso de atividade dos seus amigos no Facebook Messenger, além da correção de bugs.

Da Redação

27/08/2012 às 11h20

Foto:

Apenas um dia depois de tornar seu aplicativo para iPhone duas vezes mais rápido, o Facebook adicionou melhorias mais modestas ao seu app de mensagens para aparelhos iOS e Android.

Agora, o Facebook Messenger permite que os usuários enviem emoticons, corações e outras “fofuras” nas conversas realizadas com o aplicativo – o recurso já estava disponível na versão web do bate-papo da rede social. Para ativar a ferramenta, basta clicar no botão "+" ao lado esquerdo da caixa de conversa.

Outra novidade do aplicativo é ele agora informa há quanto tempo seus amigos estão ou estiveram ativos pela última vez no aplicativo mobile. Segundo o Facebook, assim será mais fácil saber quando esperar uma resposta (ou não) em determinada conversa – mas algumas pessoas podem não ficar felizes com essa “denúncia”.

O update liberado na sexta, 24/8, também soluções para bugs não especificados e a possibilidade de visualizar a Linha do Tempo dos seus amigos ao clicar no nome deles no topo da conversa.

facemessengeremoticon01.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail