Home > Notícias

Facebook amplia em três semanas prazo para concurso de desenvolvedores

Desafio permitirá que desenvolvedores enviem aplicativos para rede social ou que usem Facebook Connect até 19 de outubro.

Redação do IDG Now!

25/09/2009 às 12h01

Foto:

O Facebook anunciou nesta sexta-feira (25/9) que estenderá o prazo para que desenvolvedores participem do concurso Desafio Facebook de Aplicativos. A página oficial do evento no Facebook informa que as inscrições, que terminariam em 28 de setembro, serão prolongadas até 19 de outubro.

A versão nacional do Desafio Facebook de Aplicativos premiará
desenvolvedores em duas categorias: aplicativos para a rede social; e
aplicativos que usem a tecnologia Facebook Connect, o que permite sua
integração com outros sites.

> O Facebook ameaça o Orkut no Brasil?

O concurso pagará prêmios de três mil dólares para os primeiros colocados em cada uma das categorias, dois mil dólares para os segundos e mil dólares para os terceiros.

A página oficial do concurso no Facebook apresenta as regras da competição e instrui interessados sobre os passos necessários para participação.

O desafio foi anunciado durante visita do cofundador e diretor-geral do Facebook, Mark Zuckerberg, ao Brasil, no começo de agosto.

Na ocasião, o executivo atrelou o desafio ao crescimento da base de usuários da rede social no País - em agosto, 1,3 milhão de brasileiros  acessaram o serviço, o dobro da cifra registrada três meses antes.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail