Home > Notícias

Facebook bloqueia acesso a app “secreto” para iPad

Estudante havia descoberto aplicativo para o tablet dentro da nova versão do software para iPhone; programa é prometido há tempos

Computerworld / EUA

25/07/2011 às 16h46

Foto:

Pouco após o app “secreto” do Facebook para iPad ter "vazado", a rede social bloqueou o login por meio do software, de acordo com Marvin Bernal, um estudante de engenharia da computação que anteriormente havia explicado como destravar o novo programa.

“Parece que o Facebook desabilitou logins pela versão para ‘iPad’”, disse Bernal em uma mensagem no Twitter na tarde de hoje, 25/7. “Agora é hora de esperar por um lançamento oficial.”

De acordo com Bernal e outros usuários, o app do Facebook para iPad está escondido dentro da versão 3.4.4 do software para iPhone, que chegou à App Store na última sexta-feira como um patch para vários bugs e para restaurar o botão Send em várias seções do site de rede social.

Os usuários tem pedido um aplicativo oficial do Facebook para iPad, mas a rede social parecia mais interessada em promover a causa do HTML5. Há algumas semanas foi noticiado que um app para o tablet finalmente estava prestes a ser lançado, mas aí...nada aconteceu. Mas agora parece que o Facebook realmente tem trabalhado duro em uma versão para o tablet da Apple. Resta saber quando será o lançamento da versão oficial.

facebookblock01.jpg

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail