Home > Notícias

Facebook e Angry Birds são os mais baixados da história da App Store

Após ultrapassar os 25 bilhões de downloads em sua loja online, Apple divulgou os apps mais baixados em todos os tempos para iPhone e iPad

Da Redação

05/03/2012 às 14h43

Foto:

A Apple divulgou neste final de semana a lista dos apps gratuitos e pagos mais baixados em todos os tempos na sua App Store. O anúncio aconteceu juntamente com a divulgação de que a sua loja de aplicativos havia alcançado a marca histórica de 25 bilhões de downloads – a empresa já tinha feito o mesmo quando a App Store ultrapassou os 10 bilhões de downloads em 2011.

Na App Store brasileira, as redes sociais levam a melhor no iPhone, com o Facebook liderando entre os apps gratuitos, e o WhatsApp Messenger tomando a ponta entre os pagos. Já no iPad, o software de Produtividade ficou com a primeira posição entre os pagos, enquanto que o programa da revista Veja é o app gratuito mais baixado para o tablet.

O Facebook conseguiu a mesma façanha na App Store dos EUA, onde ficou com o primeiro lugar entre os apps gratuitos para iPhone – o game “Angry Birds”, da Rovio, ficou com o “caneco” em meio aos programas pagos, seguido por outros jogos como “Fruit Ninja” e “Cut the Rope”. No iPad, o Pages também ficou com o primeiro lugar entre os pagos, enquanto que “Angry Birds HD Free” fez o mesmo entre os gratuitos.

appstore-25kk

Loja da Apple atingiu 25 bilhões de downloads no final de semana

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail