Facebook e Instagram sofrem instabilidade no mundo todo

Usuários brasileiros reportam na tarde desta quarta-feira que não conseguem publicar fotos e visualizar timeline dos apps

https://pcworld.com.br/facebook-e-instagram-sofrem-instabilidade-no-mundo-todo/
Clique para copiar

Na tarde desta quarta-feira (13), usuários do Facebook e Instagram no mundo todo reportam problemas para acessar os dois serviços. O site DownDetector, que monitora o funcionamento de apps e sites, identificou um pico de reclamações de usuários dos dois serviços que pertencem ao Facebook.

Muitos brasileiros, inclusive, dominam a sessão de comentários do site em questão. Há também comentários de brasileiros que se queixam do WhatsApp. Segundo alguns relatos, o aplicativo não envia mensagens em áudio.

Apesar do Facebook e do Instagram abrir para os usuários, funcionalidades como enviar e receber mensagens estão, aparentemente, suspensas. Usuários reclamam que não conseguem publicar foto e checar a barra de atividades do Instagram.

Segundo o DownDetector, usuários nos Estados Unidos, na América Latina, Reino Unido, Índia e Filipinas enfrentam o mesmo problema. No Twitter, a hashtag #OInstagram já reúne cerca de 60 mil menções.

 

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site