Facebook Messenger ganha versão em português para iPhone

Com atualização, aplicativo gratuito de mensagens do site também recebeu melhorias, recursos novos e uma versão para aparelhos BlackBerry e Android

https://pcworld.com.br/facebook-messenger-ganha-versao-em-portugues-para-iphone/
Clique para copiar

O Facebook liberou uma atualização com suporte para português brasileiro de seu aplicativo de mensagens para smartphones iPhone e Android. O aplicativo gratuito Facebook Messenger ganhou suporte para um total de 22 novos idiomas no Android e outros 12 no aparelho da Apple com esse update.

A atualização também disponibiliza o software para smartphones BlackBerry – mas apenas em inglês, por enquanto.

Além disso, agora os usuários podem ver quais de seus amigos estão online no site e no celular e saber quando a outra pessoa está digitando. O serviço também diz que ficou mais fácil enviar mensagens para as pessoas com quem você mais conversa.

O software da maior rede social do mundo também permite que você envie mensagens para grupos de amigos; revele sua localização no mapa e anexe fotos; envie e receba mensagens a partir de qualquer aparelho (o Messenger é integrado com o bate-papo e as mensagens do Facebook), entre outras habilidades.

De acordo com o site, também é possível usar o aplicativo de mensagens em celulares mais básicos. No entanto, o serviço só está disponível para aparelhos Claro, TIM e Nextel.

facebookmessenger01.jpg

App de mensagens do Facebook ganhou melhorias e suporte para português com atualização

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site