Home > Notícias

Facebook para iPhone: 100 milhões de usuários

Segundo o site Redmond Pie, metade do tráfego gerado por aplicativos do iPhone vem do software de rede social

Macworld/Reino Unido

23/08/2010 às 19h18

Foto:

O aplicativo do Facebook para iPhone chegou a marca de 100 milhões de usuários mensalmente ativos, de acordo com o site especializado em tecnologia Redmond Pie, que cita como fonte desenvolvedores do Facebook.

Segundo o site, mais de 150 milhões de pessoas usam o Facebook ativamente a patir de dispositivos móveis. Desse número, 100 milhões teriam o aplicativo do site de relacionamento para iPhone.

Segundo David Kirkpatrick, autor do livro The Facebook Effect, o aplicativo “tem um uso tão grande, comparado a outros,  que representa mais da metade de todo o uso de aplicativos para iPhone, descontados os softwares que já vêm instalados no celular".

 

facebook300

Facebook: 500 milhões de usuários

A última versão do Facebook para iPhone inclui uma série de novos recursos, incluindo o Places, disponível somente nos EUA. O Places  possibilita compartilhar a localização do usuário com outros contatos.

O update recente do Facebook para o dispositivo iOS adiciona algumas configurações de privacidade “leves”, uma caixa de entrada mais inteligente com suporte para tópicos com múltiplos usuários e teve a performance aperfeiçoada nos comentários, na opção “like”, ao postar histórias, além de corrigir os problemas de login.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail