Home > Notícias

FaceTime via 3G pode estar a caminho, diz site

Erro encontrado por página iDevice informaria usuário que desabilitar 3G iria encerrar o recurso de videochamada; ferramenta só é suportada em redes Wi-Fi pela Apple

Macworld / Reino Unido

21/05/2012 às 8h57

Foto:

Uma mensagem de erro encontrada no sistema iOS 5.1.1 sugere que a Apple está planejando permitir que os usuários façam videochamadas pelo FaceTime em redes 3G. 

Atualmente, a única maneira de usar o recurso sem estar em uma conexão Wi-Fi é fazendo jailbreak no seu iPhone, mas esse processo pode invalidar a garantia do seu aparelho iOS.

O site iDevice encontrou uma mensagem de erro na sexta-feira, 18/5, que apareceu quando o usuário tentou desabilitar a conexão 3G quando alguém estava tentando iniciar uma videochamada pelo FaceTime com ele. O erro dizia: “Desabilitar o 3G vai encerrar o FaceTime. Você tem certeza que quer desabilitar o 3G?”

Segundo o Gizmodo, essa nova mensagem de erro é a primeira a mencionar o 3G em relação ao FaceTime.

Será que o iOS 6 já vai trazer capacidades de usar o FaceTime via 3G? A próxima versão do sistema móvel da Apple pode ser lançada agora em junho, durante o evento anual WWDC 2012, juntamente com novos Macs e a atualização OS X Mountain Lion.

Leia também:

- Opinião: cinco melhorias que queremos ver no iOS 6

facetime390

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail