Home > Notícias

Falha deixa Google News fora do ar em algumas partes do mundo

Usuários sem acesso ao agregador de notícias estão os localizados nos Estados Unidos, Austrália, Índia e Reino Unido.

Redação da PC World / EUA

18/05/2009 às 12h58

Foto:

O Google sofreu uma nova pane nesta segunda-feira (18/05), que atingiu usuários de vários países, entre eles Estados Unidos, Austrália, Índia e Reino Unido. Desta vez, a pane atingiu o Google News Service - ao tentar acessar o serviço, os usuários encontravam uma mensagem que dizia “503 Server Error” e pediam para tentar abrir a página de novo em 30 segundos.

Leia também:
>> Relembre as panes do Google

Aparentemente, não há problemas com o Google News em outras partes do mundo. Por volta das 13h desta segunda-feira, o site não apresentava nenhum problema no Brasil. Outros sites do Google, como o Gmail, YouTube e o próprio mecanismo de buscas, Google.com, estão funcionando normalmente.

Na semana passada, o site sofreu uma das piores paralisações de sua história, que atingiu 14% de seus usuários. Serviços do Google, como buscador, Gmail, Maps e Apps, se tornaram inacessíveis principalmente para usuários dos Estados Unidos, mas também para outras localidades pelo mundo, entre 9h45 e 13h20 da quinta-feira da semana passada (14/05), pelo horário de Brasília.

pcw_logo_twitter_73.jpg
> Siga PC WORLD no Twitter em http://twitter.com/pcworldbrasil

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail