Home > Notícias

Falha nas redes EDGE e 3G atrapalha clientes da AT&T

Interrupção no roteador gerou mais de 100 comentários de usuários no fórum da companhia. Problema já foi corrigido.

Computerworld/EUA

04/09/2008 às 9h03

Foto:

A AT&T disse que corrigiu um problema no roteador que estava causando uma falha e afetando as redes EDGE e 3G da companhia nesta última quarta-feira (03/09), nos Estados Unidos.
 
Os usuários começaram a se queixar de uma falha difundida na rede wireless às 5h54 da manhã (horário local), de acordo com o fórum da AT&T. Mais de 100 comentários de usuários irritados foram postados no fórum antes do problema ser resolvido.

Um porta-voz da AT&T admitiu o problema na rede, que foi corrigido por volta do meio-dia (horário local).

Embora o porta-voz tenha afirmado que o problema afetou basicamente os consumidores do nordeste dos EUA, os comentários postados no fórum diziam estar localizados em locais como a Filadélfia, Virgínia do Norte e Washington.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail