Home > Notícias

Família Real Britânica cria conta no Facebook

Página será usada para a divulgação das atividades da Rainha Elizabeth e de seus parentes, e já tem mais de 90 mil seguidores.

Redação do IDG Now!

08/11/2010 às 16h05

Foto:

Depois de criar um canal no YouTube, em 2007, e um perfil no Twitter, em 2009, a família real britânica entrou para mais uma rede social: o Facebook. A página, como não poderia deixar de ser, terá como personagem principal a Rainha Elizabeth II, mas as atividades de seus parentes também serão noticiadas, como as dos Príncipes William e Harry.

rainha_facebook_300

A página da família real britânica

Por ser uma página, de nome The British Monarchy (A Monarquia Inglesa), e não um perfil, os usuários não poderão se comunicar diretamente com a Rainha, embora possam comentar sobre as fotos e links postados. Na aba “informações”, os sites oficiais estão listados, há também um espaço só para os vídeos do YouTube, além de uma agenda que revela os próximos eventos que contarão com a presença de algum membro da família real.

Ás 16h00 desta segunda-feira (8/11), pouco mais de seis horas depois de ter sido criada, a The British Monarchy já contava com quase 90 mil seguidores.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail