Home > Notícias

Famoso quadrinho Spy vs Spy, da revista MAD, vira game para iPhone

Baseado em jogo dos anos 1980 para Atari e Commodore 64, nova versão já é o app mais baixado para iPhone nos EUA. Título está com preço promocional de US$1.

Da Redação

01/08/2012 às 12h25

Foto:

A famosa dupla de espiões em preto e branco “Spy vs Spy”, da revista MAD, finalmente ganhou um game para iPhone e iPad.

Criado pela Robots and Pencils, o jogo é baseado no título que fez sucesso nos anos 1980 e traz um total de 24 fases e 5 níveis de dificuldade, além de um bem-vindo modo retrô, com visual parecido ao game original que fez sucesso em plataformas como Commodore 64, computadores da Apple e Atari 400/800.

A missão do usuário é conseguir escapar da embaixada com a pasta confidencial em mãos, além de recolher itens como passaporte, dinheiro para viagem e planos secretos e essenciais. 

Atualmente em primeiro lugar entre os aplicativos pagos mais baixados para iPhone na App Store dos EUA, o game está com um preço promocional de um dólar (originalmente custava o dobro) e exige o iOS 4.1 ou mais recente para rodar no seu iPhone, iPod Touch ou iPad.

Vale lembrar que há alguns meses a revista MAD chegou ao iPad com um aplicativo exclusivo que leva as edições do papel para o tablet por preços muito mais em conta (especialmente para nós brasileiros).

spyvsspyios01.jpeg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail