Home > Notícias

Fãs formam fila para comprar o iPhone 3G S

Seja em Paris, Londres ou Nova York, usuários estão ávidos por adquirir o aparelho mais veloz. No Brasil, iPhone 3G S chega em agosto

IDG News Service

19/06/2009 às 9h45

Foto:

O encanto sobre o celular multi-touch da Apple, o iPhone, continua. E sua mágica leva multidões a se aglomerarem para comprar a nova versão do aparelho, o iPhone 3G S, que começou a ser vendida pelo mundo nesta sexta-feira (19/06).

Veja também:
> iPhone 3G S versus Palm Pre
> Galeria de fotos do iPhone 3.0

O iPhone 3G S foi lançado este mês durante o evento para desenvolvedores Worldwide Developers Conference. As principais mudanças apontam para um celular mais rápido e com maior duração da bateria, além de o dobro de armazenamento e câmera de 3 megapixels.

Em Paris, na França, centenas de pessoas esperavam a loja da operadora
Orange abrir para comprar seu o smartphone da Apple. Um dos usuários
inclusive levou um notebook para ativar o aparelho antes de chegar em
casa, usando a rede Wi-Fi da loja.

filalondres
Fila de fãs em Londres para comprar o novo iPhone

Em Londres, na Inglaterra, fãs do iPhone também formaram filas. Do lado de fora da loja da operadora O2, um aglomerado chegava a esperar 45 minutos para ser atendido. Os únicos clientes autorizados a entrar na loja da Rua Oxford eram os que iriam adquirir um novo iPhone.

Já em Nova York, nos Estados Unidos, cerca de 250 pessoas esperavam do lado de fora da Apple Store da 5th Avenue – alguns desde a quinta-feira (18/6) – para comprar o iPhone 3G S assim que suas portas abrissem, diz a CNN.

A nova versão do sistema operacional do iPhone, a 3.0, foi desbloqueada - ilegalmente - logo após seu lançamento pelo grupo iPhone Dev-Team. O iPhone 3G S chega ao Brasil em agosto deste ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail