Home > Notícias

Fãs homenageiam Jobs com mensagens, maçãs e velas em lojas da Apple

Morte de cofundador da "maçã" levou milhares de pessoas no mundo todo a sair às ruas para mostrar mensagens de carinho; executivo faleceu aos 56 anos

Macworld / EUA

06/10/2011 às 12h08

Foto:

Assim que o sol se pôs ontem, 5/10, em San Francisco, na Califórnia, moradores e turistas foram até a famosa loja da Apple em Stockton para prestar homenagens ao cofundador da empresa, Steve Jobs, que morreu ontem.

Genaro Nollan, por exemplo, foi até a loja da Apple com um "senso de dever" – e dezenas de pacotes de post-its. “Fiquei sabendo, e tinha que vir até aqui”, disse, adicionando um papel em meio a vários já colocados no painel de vidro da loja. “Nós tínhamos que mostrar a Steve como nos sentíamos.”

Graças à contribuição de Nollan, as janelas de vidro normalmente brilhantes e limpas da loja ficaram cobertas com post-its de mensagens escritas por fãs de Jobs e da Apple. 

“Eu simplesmente tinha que prestar meus respeitos ao grande visionário da nossa geração. Eu tenho um caso de amor com a Apple há 20 anos”, disse Lynn Pagazzini, antes de usar seu iPad como apoio para escrever uma homenagem a Jobs.

As mensagens de condolências e homenagem ao cofundador da Apple também foram feitas em lojas da Apple na Inglaterra e no Japão.

homenagemjobs01.jpg

Fãs usaram post-its para homenagear Jobs em loja de San Francisco

homenagemsjobs04.jpg

Homem acende vela por Steve Jobs em loja da Apple na Califórnia

homenagemjobs05.jpg

Fãs também usaram maçãs para prestar homenagem na loja da Apple em Londres

homenagemjobs02.jpg

Janela da loja de São Francisco coberta por post-its com homenagens ao cofundador da Apple

homenagemjobs06.jpg

Homenagens a Jobs se estenderam por todo os EUA

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail