Home > Notícias

Fast Shop mostra o Moto E antes da hora

Rafael Rigues

10/05/2014 às 2h10

MotoE_Abre-520px.jpg
Foto:

A Motorola marcou uma coletiva de imprensa para esta terça-feira, 13/05, para anunciar seu novo smartphone de baixo custo, o Moto E. Mas parece que alguns varejistas estão com pressa de colocá-lo nas prateleiras: a Fast Shop "queimou a largada" a colocou no ar uma página sobre o produto na madrugada deste sábado.

Como esperado, o Moto E segue o mesmo design básico de seus irmãos maiores, os bem-sucedidos Moto X e Moto G. O aparelho tem uma tela de 4.3" (a resolução não é informada) e é baseado em um processador dual-core Qualcomm Snapdragon de 1.2 GHz, acompanhado por 1 GB de RAM. Também há 4 GB de memória interna, com slot para cartões microSD. A câmera traseira tem resolução de 5 MP, mas não tem flash. A bateria tem capacidade de 1980 mAh, o que dá uma autonomia de "até 24 horas". O sistema operacional é o Android 4.4.

O modelo listado na Fast Shop é o "DTV Colors", que é Dual-Sim, tem um sintonizador de TV Digital integrado e vem com 3 capas, como na "Colors Edition" do Moto G. A versão na cor preta vem acompanhada de capas nas cores preta, turquesa e amarelo, e a na cor branca vem com capas branca, turquesa e "framboesa".

O preço indicado na loja é de R$ 599, cerca de R$ 50 a menos que o modelo mais barato do Moto G, e assim com ele podem haver versões mais básicas (sem TV Digital, ou Single SIM) com preço menor. Saberemos todos os detalhes em alguns dias.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail