Home > Notícias

FGV terá curso de extensão em estratégias em mídias digitais

Voltado a profissionais graduados em publicidade e marketing, curso aborda SEO, games e relacionamento em redes sociais.

Redação do IDG Now!

10/07/2008 às 16h49

Foto:

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com a AgênciaClick, lançou nesta quinta-feira (10/07) o curso de extensão “Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais do País”.

O curso de extensão é parte do Programa de Educação Continuada da FGV. O público-alvo são profissionais da área de marketing, publicidade e propaganda, que verão casos práticos para adquirir visão estratégica da comunicação e tecnologia em mídias digitais.

> Conheça o mediador de mídias sociais

No decorrer do curso, os participantes aprenderão, além dos aspectos de mídias digitais, games e celular, o que é comunicação em massa digital, Search Engine Optimization (SEO) e táticas de relacionamento em redes sociais.

As inscrições podem ser feitas até 20 de julho, pela internet ou pelo telefone (11) 3281-7777. O curso possui carga horária de 160 horas e começa no dia 25 de agosto. O valor total é de 8.253,13 reais - com pagamento em até 10 vezes.

A iniciativa conta com apoio do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) e a revista Meio Digital.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail