Home > Notícias

FIFA 11 chega ao iPhone

Versão móvel do game de futebol traz 500 times e 50 estádios licenciados; custa 5 dólares e exige download de 850 MB

Redação Macworld Brasil

30/09/2010 às 17h41

Foto:

A produtora EA Mobile anunciou que o game de futebol FIFA 11 foi lançado hoje, 30/9, para os portáteis iPhone e iPod Touch. A versão do jogo, compatível com os portáteis da Apple, tem mais de 500 times e 50 estádios licenciados e atualizados com a temporada atual, trazendo, assim, mais realismo ao jogo.

Além disso, FIFA 11 vem com novas opções de layout dos controles, permitindo melhorias para gamers veteranos e casuais. Segundo a EA Mobile, os gráficos e detalhes visuais do jogo ficam ainda melhores na tela Retina, de alta resolução e presente nos modelos mais recentes do iPhone e iPod Touch.

A versão para consoles e PC do aguardado jogo chegou às lojas dos Estados Unidos e Europa esta semana. No Brasil, o game tem previsão de chegar oficialmente no próximo dia 14, sendo que versões piratas já circulam na Internet e nos camelôs de São Paulo desde o último final de semana.

Cotado a 5 dólares e com cerca de 850 MB, o jogo para iPhone e iPod não está disponível na App Store brasileira. Para jogá-lo, é preciso ter conta na loja norte-americana ou da Argentina, por exemplo.

fifa11mobile.jpg

Segundo a EA Mobile, FIFA 11 foi desenvolvido de modo a explorar as qualidades da tela Retina

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail