Home > Notícias

FIFA 20 sai em 27 de setembro com modo inspirado em FIFA Street

Título também vai permitir customização de personagens no modo história. Game terá versões para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

Da Redação

08/06/2019 às 13h57

Foto: Electronic Arts

A Electronic Arts divulgou neste sábado (8) novas informações sobre FIFA 20. Além de um modo inspirado na elogiada franquia FIFA Street e um modo história com customização do personagem, o título ganhou seu primeiro trailer completo e uma data de lançamento: 27 de setembro.

Segundo a EA, FIFA 20 trará um modo chamado Volta Football, baseado em FIFA Street. Nele, os jogadores poderão se aventurar em diferentes tipos de jogo - desde um campeonato mundial contra outros atletas até confrontos de rua menores. E isso tudo em arenas em várias partes do mundo, incluindo Tóquio, Amsterdã e Londres, em cenários como passagem subterrânea, uma quadra de bairro ou terraço de um prédio.

Além do modo tradicional de enfrentamentos, o Volta Football terá partidas 3 contra 3 sem goleiro, 4 contra 4, 5 contra 5 e um modo de futsal profissional. O Volta também terá suporte para partidas online. Já no modo história, será possível criar um personagem e personalizá-lo de acordo com suas preferências pessoais. As opções incluem cabelos, tatuagens, emotes de reação, roupas e o gênero do avatar (feminino ou masculino).

FIFA 20 já está em pré-venda e ganhará versões para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin), nas edições Ultimate e Champions. O Nintendo Switch também terá uma versão do jogo chamada Legacy Edition, que também chega no dia 27 de setembro, mas não virá com o modo Volta Football incluso.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail