Home > Notícias

Filme baseado em biografia de Jobs terá apenas três cenas

Segundo roteirista Aaron Sorkin, produção será composta por três cenas de 30 minutos em tempo real antes do lançamento do Mac, do NeXT e do iPod.

Macworld / EUA

19/11/2012 às 15h07

Foto:

A biografia para os cinemas de Steve Jobs da Sony será estruturada em três cenas que mostram os eventos que aconteceram nos bastidores do lançamento do Mac, do NeXT e do iPod, revelou o roteirista do filme, Aaron Sorkin.

Falando durante o evento Hero Summit, da Newsweek e The Daily Beast, Sorkin revelou que o roteiro é inteiramente composto por três cenas de trinta minutos cada, que serão retratos em tempo real de como Jobs se preparou antes de subir ao palco para as respectivas keynotes (apresentações).

Sorkin já venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adapatado por seu trabalho no filme “A Rede Social”, sobre a criação do Facebook.

Vale notar que essa produção da Sony, baseada na biografia de Walter Isaacson, não deve ser confundida com o filme independente “jOBS”, que terá Ashton Kutcher no papel do cofundador da Apple que faleceu em outubro de 2011.

biografiajobscapa_01.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail