Home > Notícias

Filme sobre Steve Jobs tem estreia adiada por tempo indeterminado

Produtora do "jOBS", com Ashton Kutcher no papel principal, disse que não conseguiria criar "buzz" suficiente até lançamento, previsto inicial para abril.

luiz.mazetto@nowdigital.com.br

18/03/2013 às 12h58

kutcherwozfilme_435.jpg
Foto:

O filme “jOBS”, que tem Ashton Kutcher no papel principal, teve sua estreia adiada de forma indeterminada, de acordo com o site especializado Deadline. As informações são do The Verge.

De acordo com a página, a distribuidora Open Road decidiu adiar o lançamento, inicialmente previsto para 19 de abril nos EUA, porque achou que não conseguiria criar “barulho” (buzz) suficiente para a produção em tão pouco tempo.

No entanto, a companhia não anunciou uma nova data para a produção independente sobre a vida de Jobs chegar aos cinemas norte-americanos.

Enquanto isso, o site de humor anunciou uma cinebiografia em forma de sátira sobre o cofundador da Apple. Com o ator Justin Long (“Duro de Matar 4.0”) no papel principal, a produção terá cerca de 70 minutos de duração e terá sua estreia mundial na web em 15 de abril. Assim, a produção chegará ao público antes de “jOBS” e do filme da Sony sobre Jobs, que será baseado na biografia oficial do executivo escrita por Walter Isaacson.

kutcherjobsmakeup01.jpg

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail