Home > Notícias

Após chegada do iPad 4, usuários correm para vender aparelhos antigos

Segundo site de vendas dos EUA, anúncios envolvendo o tablet da Apple aumentaram 1000% após evento de terça, 23/10. Terceira geração liderou anúncios, com 66%.

Da Redação

24/10/2012 às 18h20

Foto:

A corrida para vender modelos antigos do iPad disparou nesta terça-feira, 23/10, após o anúncio do iPad mini e da surpreendente “aposentadoria” do tablet de terceira geração, substituída por um modelo com processador A6X mais rápido e conector Lightning.

Segundo a CNET, o site norte-americano NextWorth registrou um aumento de 1.015% nas ofertas de vendas e trocas envolvendo o tablet da Apple.

Como esperado, a maioria desses anúncios diz respeito ao até então novo iPad, que foi lançado em março e já virou “obsoleto” apenas sete meses depois - o ciclo dos produtos da empresa costuma durar um ano. A terceira geração do aparelho respondeu por 66% dos anúncios na página contra apenas 28% do modelo anterior, lançado em 2011.

Veja também:

- Fim do iPad 3 irrita usuários e causa polêmica na web

- Galeria: conheça o novo iPad mini com tela de 7,9 polegadas

novoipad_apps.jpg

Apresentada em março, terceira geração do iPad já foi descontinuada pela Apple

Nesta terça, a Apple realizou um evento para a imprensa na Califórnia, em que também foram apresentadas novidades para sua linha Mac, incluindo novos modelos do iMac, MacBook Pro e Mac Mini.

Para saber tudo que rolou no evento, confira o vídeo especial abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail