Home > Notícias

Firefox 3.5 trará primeiro pacote de correções em meados de julho

Browser terá atualização que corrige três falhas e problema em sistema que torna navegação mais rápida, diz Mozilla

Computerworld / EUA

02/07/2009 às 10h18

Foto:

O novo browser Firefox 3.5, lançado na terça-feira (30/6), já terá seu primeiro pacote de correções, em meados de julho, anunciou a criadora do navegador de código-aberto, Mozilla, nesta quinta-feira (2/7).

A versão Firefox 3.5.1, inclui correções para três falhas e problemas de travamento do navegador que foram reportados por diversos usuários, que a  Mozilla chama de "topcrashes". Neste caso, um dos problemas envolve o TraceMonkey, novo sistema baseado na linguagem JavaScript para tornar a navegação mais rápida.

O Firefox 3.5 registrou mais de 2 milhões de downloads nas primeiras 8 horas após o lançamento e 6,5 milhões em 36 horas, segundo o contador do site da Mozilla. O número está abaixo das 8,3 milhões de cópias do Firefox 3 baixadas em 24 horas no lançamento em junho do ano passado.

O novo browser está disponível para os sistemas operacionais Windows, Mac OS e Linux em 58 idiomas, incluindo o português. Os usuários do browser podem atualizar suas versões selecionado a aba "Check for Updates" no menu "Help".

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail