Firefox 3.6.8 corrige problema com plugins e falha de segurança

O novo patch é o segundo em um período de dois meses. Não foram divulgados detalhes sobre os problemas do Firefox 3.6.7.

https://pcworld.com.br/firefox-3-6-8-corrige-problema-com-plugins-e-falha-de-seguranca/
Clique para copiar

A Mozilla lançou, na última sexta-feira (26/7), uma novo update para o navegador Firefox, com o intuito de corrigir os problemas apresentados com a versão 3.6.7, liberada dois dias antes. 

Batizado de Firefox 3.6.8, ele corrige uma falha de segurança individual, além de um "problema de estabilidade em algumas páginas com plug-ins embutidos", como citou o diretor do Firefox, Mike Beltzner.

O bug apareceu em uma das 16 correções que a companhia apresentou na versão anterior; no entanto, detalhes não foram divulgados ao público. 

No fórum de suporte do browser, internautas relataram problemas com o plug-in do Adobe Flash Player após a atualização.

"Eu atualizei do Firefox 3.6.2 para o Firefox 3.6.7 e me arrependo disso! No You Tube, todas às vezes que o vídeo está prestes a iniciar, o Firefox trava e eu não posso fazer nada além de fechá-lo", escreveu um usuário identificado apenas como "Steve".

O novo patch é o segundo em um período de dois meses.  

O Firefox 3.5, que foi atualizado para a versão 3.5.11 na semana passada, não foi afetado pelos problemas.

Para utilizar o Firefox 3.6.8, baixe a nova edição ou selecione o ícone "Verificar Atualizações" no menu Ajuda do navegador.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site