Flappy Bird está de volta, agora em versão battle royale

Flappy Royale mescla elementos do título original com Fortnite

Foto: Reprodução
https://pcworld.com.br/flappy-bird-esta-de-volta-agora-em-versao-battle-royale/
Clique para copiar

Flappy Bird, um dos jogos de maior sucesso já lançado para tablets e smartphones, ganhou mais uma variante nesta quinta-feira (27). A novidade é o título Flappy Royale, que mantém as principais mecânicas do Flappy Bird original, porém adiciona elementos de Fortnite e outros games estilo battle royale.

O gameplay é exatamente o mesmo do primeiro jogo: toque ou clique na tela para evitar que o seu passarinho colida com os canos coloridos no caminho. Só que, em vez de resistir pelo maior tempo possível, vence o jogador que ficar vivo por último. Ao todo, são 99 pessoas competindo entre si, e você até consegue visualizar o “fantasma” dos outros pássaros enquanto tenta sobreviver.

Você ainda pode customizar seu personagem e também participar de desafios diários utilizando pássaros pré-definidos pelo próprio jogo. O jogador tem dez tentativas para conseguir chegar ao ranking global de melhores pontuações.

No momento, Flappy Royale está disponível para Android, iOS e navegadores web em versão beta. O lançamento do game final está previsto para julho. O título é uma produção conjunta dos estúdios Orta Therox e Em Lazer-Walker, com contribuições de Zach Cage.

Fonte: The Verge

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site