Flickr agora aponta fotografias próximas às suas imagens

Usuário pode localizar mais de 100 milhões de fotos e vídeos mais próximos de seus conteúdos no Flickr em até um quilômetro de raio.

https://pcworld.com.br/flickr-agora-aponta-fotografias-proximas-as-suas-imagens/
Clique para copiar

A partir desta semana, os usuários do Flickr podem localizar as fotos e os vídeos mais próximos dos seus por meio de um novo recurso de localização de imagens tagueadas geograficamente.

A novidade, detalhada na segunda-feira (09/02) no blog de desenvolvimento do Flickr, permite a localização das imagens mais próximas que estão geotagueadas pelo serviço do Yahoo.

O Flickr contabilizou recentemente 100 milhões de imagens classificadas geograficamente em um total de 3 bilhões de imagens.

Com a classificação, o usuário pode localizar fotos mais próximas à sua em um raio de um quilômetro, podendo aproximar as imagens e filtrar resultados por tempo, distância, interesse, amigos ou estranhos.

Ao classificar sua imagem , o usuário da rede pode definir se deseja liberar a visualização para todos ou somente para seus contatos.

Para encontrar as páginas de fotos "vizinhas", o usuário deve acrescentar o endereço "/nearby'" ao endereço de qualquer imagem que esteja geotagueada, ou então clicar primeiro no link do mapa abaixo da área "Additional Information" e então visualizar "See nearby photos and videos".

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site