Home > Notícias

Fnac abre seis novas Apple Shops no Brasil

Varejista expande experiência iniciada no Rio de Janeiro para as três lojas de São Paulo e para Campinas, Curitiba e Brasília.

Redação da Macworld Brasil

30/07/2008 às 18h42

Foto:

A rede de varejo Fnac vai abrir mais seis espaços exclusivos da Apple no Brasil, chamados Apple Shops. Agora, todas as lojas da Fnac terão um espaço dedicado para produtos Apple, incluindo as três em São Paulo (Paulista, Pinheiros e Morumbi) e nas cidades de Campinas, Curitiba e Brasília.

A abertura das novas lojas foi inspirada pelo sucesso da Apple Shop na Fnac Barra, no Rio de Janeiro, inaugurada em março deste ano. A varejista diz que as vendas de produtos Apple triplicaram e o número de visitantes interessados nos produtos Apple aumentou. "A expectativa com as novas aberturas é de que este crescimento se mantenha e até mesmo seja maior", afirmou Benjamin Dubost, diretor comercial da Fnac Brasil, em um comunicado. A Fnac diz ser a maior vendedora de produtos Apple no Brasil.

A Apple Shop é o espaço para produtos Apple dentro da Fnac, com móveis, equipamentos e até o carpete oficiais da marca. São vendidos os mesmos produtos disponíveis (da Apple e de outros fabricantes) nas lojas oficiais Estados Unidos, Europa e Japão. A Fnac diz que, por enquanto, apenas o iPhone não será vendido. 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail