Home > Notícias

Fora do ar: Flipboard chega ao iPhone, mas não aguenta volume de usuários

Serviço, que permite criar revistas personalizadas com conteúdos de várias fontes, acaba de ganhar aplicativo para o smartphone da Apple

Computerworld/EUA

08/12/2011 às 10h06

Foto:

O Flipboard ganhou sua primeira versão para iPhone ontem (7/12), mas seu serviço não aguentou o grande volume de usuários e saiu do ar. Com isso, até é possível baixar e instalar o software na App Store, mas não dá para conectar aos servidores da companhia.

Quem tenta usar o programa recebe a mensagem: “não foi possível criar seu Flipboard. Por favor, verifique sua conexão à Internet e tente novamente”. A empresa confirmou que o problema não está no acesso à web do usuário.

"Por conta da grande demanda, nosso serviço saiu do ar”, publicou a empresa em sua conta no Twitter. “Estamos trabalhando para resolver o problema. Obrigado por sua paciência”.

Quando está disponível, o Flipboard permite personalizar “revistas digitais” com conteúdo selecionado pelo usuário, além de incluir informações do Twitter, Facebook e feeds RSS.

Uma versão para iPad foi lançada em 2010 e, segundo uma pesquisa pelo instituto Reynolds Journalism, já é o sétimo aplicativo mais usado para o tablet da Apple.

flipboard2.jpg

Flipboard: revista personalizada

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail