Home > Notícias

Foto de Ashton Kutcher como Jobs impressiona por semelhança

Ator do seriado "Two and a Half Men" interpreta cofundador da Apple em produção "jOBS", que chega aos cinemas dos EUA em abril.

Da Redação

30/01/2013 às 15h34

stevejobs_43501.jpg
Foto:

Uma nova foto do filme “jOBS” divulgada nesta semana impressiona pela semelhança entre o ator Ashton Kutcher (“Two and a Half Men”) com o cofundador da Apple, Steve Jobe, que ele interpreta na produção independente.

Divulgada pelo Gizmodo (e publicada originalmente no Twitter pelo usuário Jalifax), a imagem no estilo “duas caras” traz um rosto formado metade por Jobs e o restante por um maquiado Kutcher. E é essa maquiagem tão bem feita que tem chamado a atenção de internautas no mundo todo.

Após ser mostrado inicialmente no Festival de Sundance, realizado na semana passada nos EUA, o filme dirigido por Michael Stern (“Promessas de um Cara de Pau”) chega aos cinemas dos EUA em 19 de abril.

Na última semana, uma cena do filme foi divulgada para a imprensa e causou polêmica após receber duras críticas de outro fundador da Apple, Steve Wozniak. Na ocasião, também entrevistado pelo Gizmodo, Woz, como é conhecido, se disse “envergonhado” com o clipe.

Além de “jOBS”, o cofundador da Apple, que faleceu em outubro de 2011, ganhará uma cinebiografia “oficial”, produzida pela Sony Pictures e baseada em sua biografia autorizada escrita por Walter Isaacson.

kutcherjobsmakeup01.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail