Free Guy | Filme trará Ryan Reynolds como personagem de videogame

Teaser apresenta atores e diretores envolvidos na produção

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/free-guy-filme-trara-ryan-reynolds-como-personagem-de-videogame/
Clique para copiar

Na última quinta-feira (03), foi publicado um teaser apresentando os personagens principais do novo longa-metragem de Shawn Levy, o produtor executivo do popular seriado Stranger Things, da Netflix. Free Guy é o nome da nova produção estrelada pelo ator que dá vida ao personagem Deadpool, Ryan Reynolds.

No vídeo, também aparecem os atores Joe Kerry, Jodie Comer e o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi – que também faz parte do elenco do filme. O teaser faz uma brincadeira com a participação de Reynolds e Waititi em Lanterna Verde, filme considerado um fracasso de público e de rentabilidade.

Em Free Guy, Ryan Reynolds vive um personagem que descobre a atual realidade do seu mundo. Ele é um NPC (non-player character), ou seja, um personagem não-jogável em um mundo de videogame. Quando descobre da sua realidade e que o seu mundo irá acabar, Reynolds tenta fazer algo para impedir.

Free Guy ainda não tem um trailer oficial e o lançamento oficial do filme está previsto para acontecer no dia 03 de julho de 2020.

Fonte: CNET

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site