Home > Notícias

Futebol: iPhone ganha aplicativo para acompanhar a Libertadores

Software sobre o campeonato mostra resultados, classificação das equipes e as chaves do torneio; Brasil tem cinco representantes na disputa

Redação Macworld Brasil

29/04/2011 às 18h19

Foto:

A Copa Libertadores da América, que acaba de entrar na fase de oitavas de final, conta com cinco equipes brasileiras (Fluminense, Santos, Internacional, Grêmio e Cruzeiro). Se seu time do coração está entre eles, o novo aplicativo Copa Libertadores para iPhone pode ser uma boa pedida.

Desenvolvido pela FingerTips, o app exibe um calendário por grupos com a data e horário de todas as rodadas, assim como quais serão os clubes que se enfrentarão em cada partida, mostra a classificação de acordo com os resultados, além de uma interface especial, na aba “ Fase Final”, que mostra a progressão em chaves.

Há também uma área para fazer o acompanhamento de um time específico, que fornece, além das datas dos jogos, informações sobre o clube, como o estádio e sua capacidade, a data de fundação e a posição em que se encontra no grupo.

O app traz um sistema de notificações para gols, resultados e do início e fim dos jogos, que pode ser configurado somente para o time do usuário ou para todo os jogos. Ele é gratuito, compatível com iPhone, iPod touch e iPad e requer iOS 4.0 ou superior.

libertadoresiphone_390.jpg

Acompanhe a fase final da Libertadores direto do iPhone

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail