Galaxy A10s e Galaxy A20s começam a ser vendidos no Brasil

Ambos chegam como conjunto de câmeras mais potente para quem gosta de tirar fotos

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/galaxy-a10s-e-galaxy-a20s-comecam-a-ser-vendidos-no-brasil/
Clique para copiar

Na última quarta-feira (06), a Samsung anunciou a chegada de dois novos smartphones ao Brasil: Galaxy A10s e Galaxy A20s. Ambos são versões aprimoradas dos também recentes A10 e A20. A principal diferença está no número de câmeras, já que cada um dos modelos recebeu uma lente extra.

“Ao lançar a família Galaxy A, um de nossos principais objetivos era oferecer aos usuários soluções capazes de potencializar registros por fotos e vídeos. Com estes aprimoramentos, os consumidores têm à disposição smartphones prontos para produzir conteúdo de maneira inovadora. Isso, claro, aliado aos novos processadores, mais poderosos, e aos padrões de segurança da Samsung”, disse Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Galaxy A10s

Galaxy A10s

Além de uma lente principal de 13MP, o smartphone conta, agora, com um sensor de profundidade – que possibilita efeitos bokeh, que desfocam o fundo das fotos. Ainda na parte traseira, há um leitor de impressão digital, enquanto a parte frontal suporta uma câmera de 8 MP instalada em um notch em formato de gota d’água em um display infinito de 6,2 polegadas de LCD com resolução HD+. O A10s tem processador octa-core, 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e bateria de 4.000 mAh.

Galaxy A20s

Galaxy A20s

O Galaxy A20s possui um novo conjunto de câmeras, dessa vez, de quatro lentes no total. Na parte traseira, há uma câmera principal de 13 MP, uma lente ultra-wide com ângulo de abertura de 120° e 8 MP, além de um sensor de profundidade de 5 MP. Já na parte frontal, encontra-se um sensor de 8 MP.

Assim como o A10s, o A20s conta com leitor de impressão digital, reconhecimento facial e bateria de 4 mAh, entretanto, seu display é um pouco maior e possui 6,5 polegadas. Sua memória RAM de 3 GB garante um bom desempenho e o armazenamento interno começa em 64 GB, sendo expansível até 1 TB via cartão microSD.

Preços

Ambos os modelos estarão disponíveis nas cores preto, azul e vermelho. O Galaxy A10s custa R$ 1.099,00, enquanto o Galaxy A20s chega ao mercado nacional por R$ 1.299,00.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site