Home > Notícias

Galaxy Buds: os rumores sobre os supostos fones do Galaxy S10

Dispositivos devem ser revelados no evento Unpacked no dia 20 de fevereiro. Acessório teria sete horas de duração de bateria antes de uma nova recarga

Chris Martin, Tech Advisor (EUA)

09/02/2019 às 10h35

Foto: WinFuture/Divulgação

Muitos são os rumores sobre os dispositivos da Samsung para o evento do próximo dia 20 de fevereiro, e agora é possível colocar o Galaxy Buds à lista. E, embora fones de ouvido não sejam tão emocionantes quanto alguns outros gadgets da sul-coreana, ainda estamos intrigados em saber mais sobre eles. Afinal, um novo concorrente dos AirPods são sempre bem-vindos.

Quando o Galaxy Buds será lançado?

Considerando que a Samsung tem seu grande evento Unpacked no final do mês, que acontece tanto em Londres quanto em São Francisco (EUA), então essa é a data de lançamento mais provável. Eles não vão roubar o show, mas podem ser anunciados junto com o Galaxy S10 e o muito aguardado celular Galaxy X, da Samsung.

E as especificações?

Ainda não sabemos muito sobre o Galaxy Buds. Sua existência é sugerida por uma certificação da FCC sob o nome no dia 29 de janeiro. Eles têm um número de modelo SM-R170 (fones de ouvido) e uma listagem que os descreve como um “Headset Bluetooth”. Não há muito mais do que um desenho que mostra o estojo de recarregamento dos fone de ouvido.

O Galaxy Buds será o sucessor dos headphones da Gear IconX. Afastar-se da marca “Gear” segue a mesma tendência da linha de smartwatch da Samsung. Os fones Gear IconX têm armazenamento interno, recursos de fitness, controles touch, Bixby e sete horas de duração da bateria.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail