Home > Notícias

Galaxy S10 pode ter variante amarela chamada Canary Yellow

Versão seria do aparelho Galaxy S10e, supostamente o modelo mais barato dos novos dispositivos que devem ser apresentados no dia 20 de fevereiro

Da Redação

08/02/2019 às 15h35

Foto: My Smart Price/Divulgação

Faltam exatos 12 dias para a Samsung anunciar o Galaxy S10. No entanto, você com certeza já deve ter visto fotografias ou lido informações a respeito dos novos aparelhos - sim, no plural, já que o dispositivo deve receber pelo menos duas variantes. E uma delas deve adicionar bastante cor ao smarphone.

Isso é o que revela uma imagem divulgada pelo site My Smart Price, que sugere uma versão do Galaxy S10 na cor Canary Yellow. O tom é bastante amarelo, e esta deve ser a cor na parte de trás do telefone. As imagens também confirmam o design visto até agora, o que só reforça de que o gadget da sul-coreana terá o mesmo visual com painel frontal preto e sem curvas.

Além disso, as figuras mostram a câmera dupla na parte traseira e um leitor de impressão digitais bem ao lado do sensor fotográfico. Tudo indica de que esse modelo em amarelo será uma das cores disponíveis no Galaxy S10e, possivelmente a versão mais barata da nova linha de dispositivos, que incluiria ainda as cores azul escuro, prata e branco.

Todas as novidades devem ser apresentadas no dia 20 de fevereiro, durante o evento Samsung Unpacked, nos Estados Unidos.

Com informações: My Smart Price

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail