Galaxy S7 e S7 Edge não terão mais atualizações de segurança mensais

A partir de agora, tanto o Galaxy S7 quanto o S7 Edge só receberão novos updates caso apareça alguma falha grave

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/galaxy-s7-e-s7-edge-nao-terao-mais-atualizacoes-de-seguranca-mensais/
Clique para copiar

Se você tem um Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge, fique de olho: a Samsung confirmou que não disponibilizará mais atualizações com frequência para esses dois aparelhos. Eles não ficarão sem novos updtates, porém a janela com que eles serão lançados será bem maior do que o modelo atual.

Tanto o Galaxy S7 quanto o S7 Edge já não recebiam tantas atualizações – algo que, geralmente, acontecia a cada três meses. Agora, a sul-coreana adicionou os aparelhos para uma lista de smartphones que ganham “outros updates regulares”, o que, na prática, significa que eles só receberão novos patches caso surja uma falha de segurança mais grave.

Também estão nessa lista os celulares Galaxy A3 (2016), Galaxy A3 (2017) e Galaxy A7 (2017). A relação completa de dispositivos pode ser visualizada no site da Samsung.

Como de costume, a Samsung promete até três anos de atualizações para seus dispositivos a partir do momento em que chegam às lojas. Se isso fosse seguido à risca, o Galaxy S7 e S7 Edge teriam deixado de receber atualizações desde o ano passado. O Galaxy S7 Active, um versão mais resistente do aparelho, segue recebendo novos updates mensalmente, assim como o Galaxy S8 e Galaxy Note 8.

Fonte: SamMobile

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site